quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Encontro de Conselheiros

No ultimo dia 21 de Setembro de 2016 aconteceu o Encontro de Conselheiros das Equipes de Nossa Senhora, no salão de festas do Condomínio Terras de São Carlos. O padres e religiosas atenderam o convite dos setores Jundiaí A e Jundiaí B, e compareceram em um ótimo número para uma manhã de formação, debates e confraternização.

A formação da manhã foi conduzida pelos CRS, Erica e Wilson (Jundiai A) e Eliana e Luiz Roberto (Jundiaí B) com ênfase no valor da Reunião Preparatória e Visita Pastoral. Foi enfatizado ainda a Reunião de Eleição e em seguida, aberto debate para perguntas e respostas.



O encontro foi avaliado positivamente entre os que ali estiveram. Do Setor Jundiaí A estavam: Pe. João (2A), Pe. Félix (4A e 11A), Pe. Joaquim (5A), Pe. Paulo (8A), Pe. Julio (13A), Pe. Milton (14A), Pe. Alexandre (15A), Pe. Bruno (18A) e Pe. Lupércio (19A). Do Setor Jundiaí B estavam: Pe.Spolti (2B), Pe. Samuel (3B e 16B), Pe. César (8B), Ir. Penha (9B e 18B) e Ir. Sonia (13B). Além destes, recebemos os seguintes conselheiros do Setor Itu: Pe. Adeilson, Ir. Zita e Frei Cido. Ao todo estiveram presentes 17 conselheiros, representando 20 equipes.

O Encontro foi finalizado com um delicioso churrasco, onde os conselheiros puderam conversar entre si e confrontar, de maneira mais descontraída, as orientações apresentadas e as realidades das equipes que participam.

As fotos deste dia estão aqui.

Blog das ENS Jundiaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário