quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Almoço das ENS Jundiaí - a união faz a força!

A edição do Almoço das ENS Jundiaí 2015 foi um sucesso! O objetivo de reunir famílias e confraternizar equipistas foram alcançados e cerca de 700 pessoas compareceram no Salão da Roseira para prestigiar os deliciosos pratos, tão carinhosamente preparados.

A união dos equipistas tornou esse dia ainda mais especial. Muitos se dispuseram a ajudar e trabalharam muito! Antes, durante e depois do evento!

A equipe de cozinheiros foi liderada pelo Chico (da Dina - Eq 1B) e Vicente (da Teresa - Eq 2A), mas contou com a presença de mais cozinheiros e muitos ajudantes. O trabalho duro do sábado e domingo, foi aliviado pela boa conversa, pelas brincadeiras e risadas.

Houveram ainda outras equipes de trabalho como a de Controle de Ingressos, Compras, Caixa, Doces, Bar, Arrumação e Serviço, Acolhida, Sorteios... Enfim, muitos voluntários que abriram mão de um pouco de si em prol de muitos. Pessoas que servem com alegria, virtude dos missionários, verdadeiros cristãos.

A chegada dos convidados sempre vinha acompanhada de sorrisos. Um abraço amigo, uma saudação aos conhecidos e o clima de confraternização tomou conta do salão. Alcançávamos assim, a expectativa deste evento: um encontro de alegria em torno da mesa da refeição.

Encerramos os trabalhos com a certeza de que a união nos fortalece. Juntos somos um comunidade de casais equipistas, que buscam a espiritualidade conjugal com a graça de Deus e na presença dos irmãos.

Érica e Wilson Costacurta
Eq. 13A - Jundiaí/SP

As fotos deste evento estão AQUI.
(Fotos: Moisés e Cláudia - Eq. 15B)

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário