segunda-feira, 19 de maio de 2014

Coordenadores de Encontro de Equipes Novas de todo Brasil, se reúnem em Jundiaí

Neste final de semana a Equipe da Super Região Brasil esteve na Casa Bom Pastor, das Irmãs Agostinianas, no Bairro da Colonia em Jundiaí/SP, realizando o Encontro de Coordenadores de Encontro de Equipes Novas. Estiveram aqui em Jundiaí cerca de 31 casais de todo o Brasil, além do Conselheiro da Super Região, Padre Miguel.

Os casais Eliana e Luiz Roberto / Angela e Vail fizeram a recepção dos casais na Sexta-feira à tarde e noite em nome de nossa Região.

O Encontro teve início na Sexta-feira com a Santa Missa e prolongou-se até o almoço de Domingo.

Momento muito especial foi o jantar de sábado, seguido de confraternização entre todos os casais, para o qual foi convidado de honra o Sr Igar, da Cidinha (Equipe 01B) que esteve presente junto com o Luiz Roberto (CRS Jundiaí B).

Podemos testemunhar o carinho especial que todo o Movimento tem pela Cidinha e Igar, de modo especial representados por Cida e Raimundo e Hermelinda e Arturo e de como todos os participantes lhes são muito gratos pelo serviço e dedicação ao Movimento.

Na confraternização os participantes puderam experimentar frutas e doces típicos de todas as regiões do Brasil, além de muita música e dança. Padre Miguel até ensaiou alguns passos de Carimbó!

Nas fotos (para visualizar, clique aqui) é possível ver a alegria da Celebração eucarística da Sexta Feira e da Confraternização do Sábado.

Eliana e Luiz Roberto
CRS Jundiaí B

Nenhum comentário:

Postar um comentário