segunda-feira, 19 de maio de 2014

A Peregrinação a Aparecida se aproxima! Acompanhe...

Caros amigos,

Está se aproximando o dia de nossa Peregrinação à Aparecida, que neste ano terá a graça de ser realizada em conjunto com os participantes do encontro da Pastoral Familiar.

O Padre Rafael Fornasier, da CNBB, nos avisa que este grande evento terá cobertura da TV Aparecida e presença das outras TVs católicas. Por isso, quem não puder estar presente e desejar estar em sintonia, poderá acompanhar praticamente tudo pela TV. 

Para que tomem nota, as missas da parte da manhã no Santuário serão celebradas por: Dom Marcos Piatek (5h30); Dom Damasceno (8h00); Dom Petrini (10h00) e Dom Damasceno (12h00 - com grande presença das Equipes de Nossa Senhora)

O setores de Jundiaí infelizmente não conseguiram fechar ônibus de caravana, mas muitos equipistas estão se organizando para ir de carro. Não fiquem de fora deste grande evento. Convide seus familiares e compareçam! Divulguem este acontecimento a fim de que todas as famílias, presentes ou não, possam levantar as mãos para os céus e pedir pela paz nas famílias brasileiras.

A seguir, um vídeo para divulgação deste evento, enviado pelo Pe. Rafael. Assistam:




Texto baseado nos emails do casal Hermelinda e Arturo e do Pe. Rafael, 
que chegou ao Blog através do casal Angela e Vail (CRS Jundiaí A)

Nenhum comentário:

Postar um comentário