quinta-feira, 22 de maio de 2014

Experiência Comunitária no Setor Jundiaí B

Nesta quarta-feira, 21/05, os casais que estão participando da Experiência Comunitária promovida pelo Setor B de Jundiaí, fizeram a renovação do Sacramento do Matrimonio em uma belíssima celebração presidida pelo Diácono Osmar Guedes, da Ana Maria – Eq. 01B.

O encontro começou por volta das 20h00 no CEDS – Divino Salvador, na Vila Arens e contou com a presença de cerca de 18 casais que compõem 3 grupos – um para recompletar equipes já existentes e os outros visando a formação de novas equipes. 

Todos fizeram a escuta e ressonância da palavra em comum; após seguiram para seus grupos onde partilharam o tema de estudo vivido em casal durante a última quinzena: A História de Um Casamento. Todos foram convidados a levar fotografias ou álbum de casamento e puderam partilhar as alegrias do projeto de vida que abraçaram. Foi uma experiência enriquecedora, porque puderam “retomar” seus projetos iniciais de vida a dois, as vezes esquecidos diante dos acontecimentos da vida.

Os grupos foram acompanhados pelo Igar (da Cidinha) Eq. 01B, Ana Maria e Osmar -Eq. 01B e Eliana e Luiz Roberto – Eq. 04B.

Após renovarem seus votos matrimonias, todos participaram de uma pequena confraternização, tornando este momento inesquecível.


Eliana e Luiz Roberto
Eq 04 B - Jundiaí/SP

As fotos deste encontro estão aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário