segunda-feira, 19 de maio de 2014

Cáritas realiza tradicional Bazar Beneficente

A Cáritas Diocesana de Jundiaí, entidade beneficente, realiza entre os dias 21 a 24 de maio o seu tradicional Bazar Beneficente, com a finalidade de angariar recursos financeiros para a manutenção dos seus projetos sociopromocionais (descritos abaixo).

Serão vendidos roupas seminovas doadas pela Cáritas da Suíça: femininas, masculinas e infantis de inverno e de outono. Os preços são variados de acordo com o tipo da roupa, são camisetas, calças sociais e esportivas, blusas de lã e malha, sobretudos de lã, paletós e casacos masculinos e femininos, entre várias outras peças de excelente qualidade.

O Bazar vai acontecer no salão paroquial da Paróquia Nossa Sra. da Conceição, localizado na Rua Frei Caneca, na Vila Arens, em Jundiaí.

0 horário de funcionamento será de quarta a sexta-feira das 8h30 às 18h e no sábado das 8h30 às 13h (enquanto houver mercadoria).

EVENTO: Bazar da Cáritas
DIA: 21 a 24 de maio de 2014
HORÁRIO: quarta-feira a sexta-feira, das 8h30 às 18h; sábado, das 08h30 às 13h
LOCAL: Rua Frei Caneca, Vila Arens, Jundiaí

INFORMAÇÕES:
Maria Rosangela Moretti – Coordenação
Cáritas Diocesana de Jundiaí
Fone: (11) 4583-7472

Conhecendo a Cáritas Diocesana de Jundiaí

Uma entidade de assistência social, de solidariedade social com a finalidade de desenvolver as seguintes ações:
- Atendimento e promoção de pessoas em situação de vulnerabilidade social, com projetos sociais realizados no Centro Comunitário São Francisco de Assis, Jd. Novo Horizonte. Com serviços de convivência e fortalecimento de vínculos familiares e comunitários, desenvolvimento de potencialidades das pessoas, favorecendo o protagonismo e a inclusão social. Atividades: esporte, cultura, lazer para todas as faixas etárias, grupos de socialização para adolescentes, oficinas operativas de artesanato para mulheres, qualificação profissional para jovens e adultos e oficinas de cozinha enriquecida – alimentação saudável.
- Enfrentamento das desigualdades sociais, motivando e articulando uma rede de ações de solidariedade e promoção humana, através de encontros de formação e articulação junto as pastorais sociais da Diocese de Jundiaí.
- Atuação no processo de controle social da implementação de políticas públicas, participando em conselhos municipais, conferências, seminários e formações em políticas publicas, motivando a participação cidadã e a formação através dos Fórum Cáritas do Terceiro Setor e Políticas Sociais.

Para maiores informações: www.caritas.dj.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário