segunda-feira, 16 de maio de 2016

Peregrinação 2016 - Dia de misericórdia e graça

Centenas de casais das Equipes de Nossa Senhora da Província Sul I estiveram em Aparecida no último sábado, dia 14 de Maio, na já tradicional Peregrinação ao Santuário Nacional. Jundiaí enviou 4 ônibus e 1 van, totalizando quase 200 pessoas entre casais e familiares, fora os que foram com o carro próprio.

Ônibus 1
Ônibus 2
Ônibus 3

Ônibus 4
Van

A concentração foi em frente a Tribuna Papa Bento XVI onde aconteceu a Oração do Terço da Misericórdia. Após o Santo Terço, os casais saíram em procissão até a Porta Santa para a missa das 12h, no Altar Central do Santuário Nacional, que foi presidida pelo Pe. Flávio Cavalca. 

As famílias ainda se confraternizaram no lanche comunitário e em clima de alegria viveram um dia repleto de fé, fraternidade e graça!

As fotos deste dia estão aqui: 
- Por Erica e Wilson (Ônibus 2) - Fotos

* Envie suas fotos e/ou testemunhos para ens.jundiai@gmail.com

Érica e Wilson
Eq. 13A - Jundiai/SP

Um comentário:

  1. A Paz de Jesus e amor de Maria, nossa Mãe Santíssima nos guarde sempre. Irmãos este foi verdadeiramente um dia de Graça, a tribuna se transformou em uma "onda azul" no ritmo do Santo Terço da Misericórdia; durante a Missa nos emocionamos ao orar o Magnificat e nos divertimos muito com a excelente companhia dos irmãos, o ônibus 1 vai ficar guardado com carinho em nossos corações. Aguardamos ansiosos pelo próximo encontro de unidade e oração.
    Edsonia e Ricardo Maia eq. 7A

    ResponderExcluir