quarta-feira, 11 de maio de 2016

ENS comemora 54 anos em Jundiaí

Dom Vicente Costa, Bispo Diocesano, presidiu missa em comemoração aos 54 anos do Movimento das Equipes de Nossa Senhora (ENS) na Diocese de Jundiaí, na noite do dia 6 de maio, sexta-feira.

A Catedral Nossa Senhora das Graças ficou repleta de equipistas e suas famílias, os quais agradeceram pelas maravilhas que Deus tem feito em suas vidas.

Casais da equipe 1, do Setor Jundiaí B, receberam homenagem especial pelos 50 anos de equipe. São eles: Dina e Chico Franchi, Ana Maria e Diácono Osmar Guedes.

Do Setor Jundiaí A,  Cida Gradin (viúva de Joel Duarte), também recebeu as honras pelo jubileu de ouro no movimento. Ela pertence a equipe 1 que celebrou o Jubileu em 2014.



Concelebraram junto a Dom Vicente, os Sacerdotes Conselheiros Espirituais, padres: Milton Rogério Vicente, Júlio de Freitas Alves, João Batista Carvalho, Bruno Retore SDS e Paulo Rogério Caovila CS.

A cerimônia ainda foi marcada pela apresentação de uma nova equipe, 20 A, fato que comprova a renovação contínua do movimento na Diocese.

Após a missa, houve comemoração festiva no salão da Catedral, onde o casal Ivone e João, da Equipe 7A, acompanhado de seus filhos Lucas e Bruna, recebeu benção de Dom Vicente pelos 25 anos de matrimônio.

Foi uma noite muito alegre e agradável que contou com a presença de mais de 200 equipistas e suas famílias.




Confira todas as fotos: http://migre.me/tJwrG

Elis e André Mazzali
Eq. 15A - Jundiaí/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário