quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Encontro Anual de Formação dos CRE 2016 - Pré Eacre

O movimento das Equipes de Nossa Senhora tem a preocupação e o zelo para que sua unidade (mundial) seja mantida, para isso, as formações são essenciais! Formar o casal eleito significa garantir que todos sigam o mesmo padrão de responsabilidade. As equipes de base são as raízes do movimento, por isso tamanha a importância desse serviço: CRE.

Vale lembrar que a denominação "Pré Eacre" não significa um adiantamento de conteúdo de EACRE (Encontro Anual de Casais Responsáveis de Equipe), mas é justamente um complemento. É a oportunidade de formar a essência do casal e sua responsabilidade, para que no EACRE ele esteja apto a receber as orientações para o ano.


Os Setores Jundiaí A e Jundiaí B promoveram este encontro de formação no último dia 14 de Novembro, nas dependências do Colégio Divino Salvador e contou com a presença maciça de seus CRE 2016, além dos casais e Conselheiros que compõem os Setores. Ao final, nosso Casal Responsável Regional (CRR) Kátia e Alexandre, passou pelo evento para nos prestigiar.

Nossos agradecimentos a todos os envolvidos!

Que Deus nos abençoe!

Érica e Wilson
CRS Jundiai A

Eliana e Luiz Roberto
CRS Jundiai B


Todas as fotos deste dia, estão aqui.
(Fotos: Elis e André - Eq. 15A)
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário