quarta-feira, 25 de março de 2015

Pizza das ENS Jundiaí

Já é tradição. O evento da Pizza das ENS, em Jundiaí, foi novamente realizado no último sábado, dia
21. Todos os anos, em meados de Março, nossos equipistas se reúnem pra fazer as deliciosas e caprichadas pizzas, com o objetivo de custear parte dos Retiros Anuais, favorecendo assim, a realização deste tão importante Ponto Concreto de Esforço. A novidade para este ano veio da união das forças dos Setores A e B. Novamente estávamos todos reunidos em torno de um mesmo objetivo.

Os trabalhos começaram há alguns meses, com as reuniões de planejamento entre os CRS, Érica/Wilson e Luiz Roberto/Eliana. Depois, vieram as reuniões dentro de cada Setor e as vendas, que surpreenderam positivamente, pela empenho de todos os equipistas e a grande quantidade de pizzas vendidas. Por fim, no dia 12 de Março, uma reunião com as 4 equipes responsáveis pelo evento  (2 do Setor A e 2 do Setor B) mais os Casais Tesoureiros dos Setores e ainda os Casais Responsáveis de Setor, decidiram os detalhes de como tudo seria executado. Durante a semana que precedeu o evento, os Tesoureiros dos Setores tiveram grande trabalho de pesquisa de preços e compras de materiais.

Na sexta (véspera), as 17h, começaram os trabalhos propriamente ditos. Um grupo de equipistas convocados e voluntários descascaram cebola, calabresas, lavaram tomates, marcaram caixas e preparam o ambiente para o dia seguinte.

Chegou o sábado e as 6h da manhã já tinha gente chegando para o trabalho. Um grande numero de equipistas compareceram para ajudar e o serviço rendeu! 1.800 pizzas até as 12h00. Parabéns a o todos os envolvidos nesse grande trabalho em pról das Equipes de Nossa Senhora.

Para ver as fotos desses dias, clique aqui.

Érica e Wilson Costacurta
CRS Jundiai A

Nenhum comentário:

Postar um comentário