domingo, 7 de dezembro de 2014

Missa Mensal de Dezembro e Posse do novo Setor Jundiaí A

Estamos no fim de mais um ano civil e no começo de um novo ano litúrgico. É momento de renovação, de transferir as responsabilidades nas nossas equipes e, neste ano em especial, tempo de renovação no Setor Jundiaí A.

A Missa Mensal de Dezembro, realizada na ultima sexta feira, dia 05, além de celebrar o tempo do Advento, empossou todos os novos Casais Responsáveis de Equipe 2015, bem como o novo Casal Responsável do Setor A, Érica e Wilson e sua equipe de trabalho. Por ser uma celebração especial, aconteceu na Paróquia Santo Antônio, no bairro Ivoturucaia, em Jundiaí, onde seu pároco, Pe. Julio de Freitas, também assumiu como SCE do Setor Jundiaí A.

A Missa teve a co-celebração de outros SCE de Jundiaí: Dom Enrico (8A), Pe. Emidio (10A), Pe. Bruno (23A) e a presença do Diácono Osmar (1B), além das AET: Irmã Penha (9B e 11B), Irmã Maria José (5A) e Irmã Sônia (13B). A celebração contou ainda com a presença do Casal Responsável Regional (Kátia e Alexandre) e outros Casais Responsáveis de Setor da nossa região. 

Depois da missa, os setores ofereceram um momento de confraternização, com salgadinhos e bolo. Mais de 150 casais prestigiaram este momento e puderam trocar experiências num bate papo informal e animado.

As fotos deste dia estão aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário