terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Mensagem de fim de ano

Ainda envolvidos pela alegria do Natal de Jesus Cristo, agradecemos ao Pai pelo ano que se finda e por todas as maravilhas feitas em nossas vidas no ano de 2014. 

Obrigado a todos que se empenharam em servir e "cuidar do próximo" através desta ferramenta eletrônica, enviando sugestões de matérias, tirando fotos, enviando textos... O Blog é de todos nós!

Aproveitamos para nos desculpar por quaisquer falhas que tenham vindo a ocorrer. Somos fracos e limitados.

E se você não teve a oportunidade de fazer tudo o que pretendia nesse ano, é tempo de renovar as esperanças e as metas... Um novo ano vem aí!

Para esse ano que se aproxima, pedimos as bênçãos de Deus e o dom de viver um excelente 2015, com equipes ativas, integradas e fontes de graças aos seus membros. Que saibamos entender os "sinais dos tempos" e nos apressemos em cultivar e promover o amor, a cada dia de forma mais intensa.

Finalizamos deixando registrado aqui nossa alegria por estar próximos de vocês através deste canal e nosso convite ao serviço: o Blog está à sua disposição!

Deus abençoe a todos.

Equipe do Blog

Um comentário:

  1. Parabéns aos colaboradores do Blog das Ens , em especial aos Irmãos Érika e Wilson , pelo esforço e dedicação que tiveram na elaboração e administração do Blog , com matérias que de modo geral foram um importante meio de Evangelização e da divulgação à todos da "Boa Nova de Cristo Ressuscitado ".
    " Ide por todo mundo e pregai o Evangelho a toda criatura.” Mc 16, 15"

    Abraços
    Cida e Moacir
    eq.4b

    ResponderExcluir