quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Setor B realiza 1º Almoço Beneficente

No último dia 7 de setembro, no salão Paroquial da Igreja da Vila Arens, em Jundiaí, aconteceu o almoço promovido e realizado pelos integrantes das Equipes de Nossa Senhora Setor Jundiaí B.

O evento reuniu aproximadamente 600 pessoas para saborear um almoço maravilhoso. Esse foi o primeiro almoço realizado pelas Equipes de Nossa Senhora e todas as expectativas foram superadas, chegando ao final do evento com um resultado muito positivo em todos os aspectos, principalmente o de integração das famílias. Foi um domingo muito especial!

Além das comidinhas deliciosas, contou também com saborosos doces, doados pelas próprias Equipes.

Quem não teve a oportunidade de participar, aguarde, ano que vem tem mais!

Depoimentos:

"A nossa família participou do almoço organizado pelos integrantes das Equipes de Nossa Senhora e ficamos muito felizes com o resultado. Achamos o ambiente muito agradável, um cardápio que foi impossível não repetir, além do carinho e o empenho de todos os envolvidos no evento. Parabéns a todos os organizadores e, principalmente aos que estiveram envolvidos diretamente na realização do evento no domingo. Agora esperamos que o almoço se torne uma tradição na cidade, ou seja, todo ano, temos o Almoço das Equipes de Nossa Senhora e lá estaremos nós novamente." (Danielle e Adailton Moraes)

"Tudo ótimo, recepção acolhedora, comida deliciosa, pessoas trabalhando com vontade, tem tudo para virar tradição! Aprovadíssimo! Até o ano que vem!" (Natalia e Alex Furquim)

As fotos deste dia estão aqui.

Lissandra e Alessandro
Equipe 13B - Jundiai/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário