quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Mutirão do Setor A fala de Eucaristia e Peregrinação

O Setor A realizou no último sábado, 6 de setembro, o tradicional Mutirão das ENS. Este é o nome dado para mobilizações coletivas a um fim, baseando-se na ajuda mútua prestada gratuitamente, designa qualquer iniciativa coletiva para a execução a um serviço.

O tema abordado nesse ano foi Eucaristia e Peregrinação. O princípio desse tema é desenvolver, fazer que cada casal seja sensibilizado, cresça na palavra e possa cada vez mais entender a unidade de nossa Igreja Cristã. Oremos a Deus pelo movimento das ENS e que cada casal sinta-se amado e protegido. Sábios para cuidar de nossa igreja e descubram uma renovada paixão em suas comunidades.

Cada equipe teve oito minutos para abordar o seu tema. Apresentações, músicas, repetição, história e testemunho foram utilizados para que a mensagem fosse passada aos presentes. As equipes participaram ativamente, o que tornou o mutirão um momento único e sem dúvida nos fortalecemos na fé e com cada palavra mencionada.

Eventos como este, promovem o crescimento da fé e refletem positivamente em nossas famílias, base da sociedade. Juntos nos voltemos para DEUS e nos seus ensinamentos encontremos o necessário para uma transformação de nossa vida ,nas atitudes e práticas da comunidade cristã.
Muito obrigado a todos pela perseverança e gratuidade.

Equipes 11A e 14A
(equipes organizadoras do evento)

Veja as fotos do encontro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário