quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Novo Casal Responsável do Setor Jundiaí A

À Província SUL I e Região SP SUL II.

É com imensa alegria que comunicamos que o casal Érica e Wilson deu seu "SIM" para Deus e para o movimento, aceitando a missão de Casal Responsável do Setor Jundiaí A.

Queremos louvar a agradecer à Deus as maravilhas que Ele faz em nossas vidas!

Pedimos a intercessão de Nossa Senhora Aparecida para que ela seja para eles o verdadeiro testemunho do "Servir com Amor".

Abraços e que Deus os abençoe, amém!

Katia e Alexandre
CRR SP Sul II

-----------------------------------------------------------

Hoje estamos em festa pois, com muita alegria, apresentamos ao movimento das Equipes de Nossa Senhora o casal Érica e Wilson que, com as bênçãos de Deus e a intercessão de nossa mãe Maria, irão conduzir o Setor A de Jundiaí, no triênio 2015-2017.

Recebam nosso carinho e nossas orações.

Angela e Vail
CRS Jundiaí A

-----------------------------------------------------------

Queridos irmãos, 

Foi com um misto de surpresa, medo e alegria que recebemos o convite para assumirmos a missão de Casal Responsável do Setor Jundiaí A. Sabemos que no movimento amar é servir, tanto que sabiamente, existe a rotatividade de cargos e responsabilidades. Na nossa noite do Discernimento (24/Junho), o Pe. Márcio Felipe (SCE Setor A), diante do Santíssimo Sacramento, deixou isso bem claro e, perante tudo que ouvimos e rezamos, não somos capazes de dizer NÃO ao chamado, que vem através de homens, mas é feito por Deus.

Apesar da nossa fraqueza, temor e insegurança, cremos que ao nos chamar, o Senhor nos capacita! É crendo nisso que nos colocamos a serviço. Entregamos nossos medos ao Pai, para que ele transforme em ações. Sabemos que temos ainda a intercessão da Santa Mãe de Deus e nossa, nos sustentando a fé e apresentando nossos planos ao Filho.

Após nosso SIM, com a permissão do Casal Regional, procuramos o SCE da nossa equipe de base (18A), apresentamos nossos sentimentos e intenções, e o convidamos a assumir conosco esta missão, sendo o Conselheiro Espiritual do próximo Setor. Para nossa alegria, ele também disse SIM! Obrigado Pe. Julio de Freitas! Seu apoio será de grande importância para nós.

Além da graça da missão, vinda de Deus, agradecemos a confiança de todos os nossos irmãos de movimento: nosso CR Regional, Kátia e Alexandre, do nosso querido CR de Setor, Vail e Angela, do grupo que formamos nestes 3 anos de Setor A, e de maneira especial, aos nossos irmãos de equipe de base, que imediatamente se uniram a nós em orações e preces.

Contamos com as orações de todos que lerem este comunicado, pois estas nos sustentarão! E que nosso SIM seja agradável ao Todo Poderoso, que faz em nós maravilhas!

Um abraço fraterno,

Érica e Wilson
CL - Setor Jundiaí A





5 comentários:

  1. Queridos amigos! Que Deus abençoe e guarde todos os dias a vida, a família e a missão de vcs no nosso Setor. Tenham certeza que todo esforço desprendido será recompensado na busca da santidade. Contem sempre com nossa amizade, amor e orações.
    Márcia e Marcelo (eq. 17A)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Casal!
      Outros casais poderiam ter sido escolhidos, mas Deus escolheu vocês, por razões que nem sempre nos são claras. Desejamos a vocês muita Paz, luta e Amor, nesta nova e linda missão de vocês e sua família, confiantes, que sempre terão nossas orações para seu discernimento. Nossa confiança está em vocês

      Alfredo e Rosa Maria ( 14 A)

      Excluir
  2. Érica e Wilson, que Deus abençoe e ilumine vocês nessa linda missão. Parabéns!
    Gabriela e Daniel (14B)

    ResponderExcluir
  3. Érica e Wilson,

    Estamos muito felizes pela notícia. Que o Senhor ilumine vocês nessa nova atribuição, temos confiança de que com sua fé e dedicação vão trazer muitas coisas boas para o setor e para a integração do movimento.

    Deus os abençoe!
    Érica e Alexandre

    ResponderExcluir
  4. Queridos Érica e Wilson, nosso coração se alegra pela escolha do nosso Deus, se alegra pelo seu sim e se alegra porque cremos que o Senhor tem tudo preparado para esta nova jornada. Conte conosco. que Nossa Senhora esteja sempre a frente de vcs.

    Edsonia e Ricardo Eq. 8A

    ResponderExcluir