sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

O Saldo

Imagine que você tenha uma conta corrente e a cada manhã você acorde com um saldo de 86.400,00. Só que não é permitido transferir o saldo do dia pro dia seguinte. Todas as noites o seu saldo é zerado, mesmo que você não tenha conseguido gastá-lo durante o dia... O que você faz?

Você ira gastar cada centavo... é claro!

Todos nós somos clientes deste banco que estamos falando. Se chama TEMPO. Todas as manhãs, Deus credita para cada um de nós 86.400 segundos. Todas as noites o saldo é debitado, como perda... Não é permitido acumular este saldo para o dia seguinte. Todas as manhãs a sua conta é reiniciada, e todas as noites as sobras do dia se evaporam. Não há volta... você precisa gastar vivendo no presente o seu depósito diário.

Invista, então, no que for melhor, na saúde, felicidade e sucesso! O relógio está correndo... faça o melhor para o seu dia-a-dia.

Para você perceber o valor de um ano, pergunte à um estudante que repetiu de ano. Para você perceber o valor de um mês, pergunte para uma mãe que teve seu bebê prematuramente. Para você perceber o valor de uma semana, pergunte à um editor de um jornal semanal. Para você perceber o valor de uma hora, pergunte aos amantes que estão esperando para se encontrar. Para você perceber o valor de um minuto, pergunte à uma pessoa que perdeu um trem. Para você perceber o valor de um segundo, pergunte à uma pessoa que conseguiu evitar um acidente. Para você perceber o valor de um milésimo de segundo, pergunte à alguém que venceu a medalha de prata de uma Olimpíada.

Valorize cada momento que você tem! E valorize mais porque você deve dividir com alguém especial, especial suficiente para gastar seu tempo junto com você.

Lembre-se, o tempo não espera por ninguém. Ontem é história... O amanhã é um mistério... o hoje é uma dádiva... por isso é chamado de presente!

Fonte: Internet
Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário