segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Cantai ao Senhor um canto novo: duas faces da vida!

Amados casais, começamos esta semana com duas realidades contrastantes, mas que nos proporcionam alegria em Cristo. A primeira delas é saber que hoje nossa Equipe 21B recebe mais uma integrante, nossa querida e esperada Lorena, que vem para agraciar a vida do casal Fabio e Marta e de todos nós. Ao mesmo tempo, choramos contristados a morte de Dom Joaquim Justino Carreira, bispo da diocese de Guarulhos, conselheiro espiritual da equipe 4A de Jundiaí, que sucumbiu na luta contra o câncer nesta madrugada. 


Certamente hoje se reafirma a verdade do Salmo que diz: “Cantai ao Senhor Deus um canto novo”. Sim, um canto novo é cantado pelo choro da Lorena que trás a nós a renovação da vida e outro cantado no céu por Dom Joaquim ao receber a coroa da vitória daqueles que combateram o bom combate da fé.
Na providencia de Deus, Paulo nos fala da realidade da morte e como aqueles que morreram nos precedem e são um conosco e como é hoje o tempo de proclamar o ano da graça do Senhor.

Que nossa vida seja sempre um cantar das obras de Deus e que ele nos ajude sempre a encontrar alegria diante de todas as coisas.

Sm. Anderson Desangiacomo de Souza
AET Equipe 21B - Jundiaí/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário