terça-feira, 11 de junho de 2013

Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados é a data que comemoramos a paixão e o enlace entre os casais e namorados. É comemorado no dia 12 de Junho no Brasil e em alguns países como os Estados Unidos, é comemorado no dia 14 de fevereiro.

Para não deixar passar essa data especial em branco, separamos algumas idéias legais para você:

1) Seleção de músicas românticas cristãs - Está no site da Canção Nova (clique aqui) e é uma bela forma de homenagear o(a) amado(a), oferecendo uma (ou mais) músicas que demonstram o quanto é importante te-lo(a) ao seu lado.

2) Trabalhos manuais - Para quem tem habilidades com as mãos, aqui tem algumas belas idéias para surpreender seu amor se gastar muito dinheiro. Mãos à  obra...

3) Jantar a dois - Que tal preparar um jantar especial para ele(a)? Se você tem os dotes culinários, achamos um site com algumas receitas legais (clique aqui). Bom apetite!

4) Cante uma canção de amor para ela(e)! - As ENS Jundiaí tem vários talentos musicais que não precisam ser usados só na Igreja (rs)... Faça algo caseiro, bem íntimo. Se você não é cantor(a) mas quer surpreendê-lo(a), com um microfone em seu computador ou até mesmo com o celular você pode gravar uma canção ou uma versão de uma canção famosa usando um pouco de criatividade na letra.

5) Transforme o dia dos namorados no fim de semana dos namorados - Você não tem tempo para comemorar no dia? Faça algo especial e combine com seu cônjuge para trocar presentes e tornar o fim de semana próximo algo muito bacana. Vocês podem criar um fim de semana romântico, jantar, viajar ou ainda curtir em outro espaço gastando pouco.

Bom, se nenhuma dessas idéias te agradou, você pode procurar outras na internet. Só não deixe passar em branco esta ocasião que vocês podem celebrar a graça de terem um ao outro! Nem que seja só com um recadinho num pedaço de papel ou uma mensagem no celular, o importante é não esquecer!

Deus abençoe a todos os casais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário