quarta-feira, 10 de abril de 2013

Testemunho de auxilio mútuo e oração entre equipistas

Boa noite queridos amigos, paz e saúde!

Nosso filho Diego passa bem, está estabilizado e tomando medicamentos para o objetivo da cirurgia, passa bem. Realizou no dia de hoje vários exames, ressonância magnética, sangue, raio, e outros mais. O plano de saúde, no final desta tarde (08/04), autorizou todos os procedimentos hospitalares, graças a Deus, que com certeza ouviu o clamor de todos vocês queridos amigos, para que tudo se encaminhasse.

A cirurgia foi agendada para a próxima quinta feira, 11/04, com inicio as 07 hs da manhã.

Nós Sandra, Valdir, Carolina, Felipe e claro o Diego queremos agradecer a todos o equipistas e demais amigos ocultos, por todas as orações vigílias, missas, e tudo mais em forma de carinho pela recuperação do nosso querido filho.

Deus e nossa mãe Santíssima voltaram seus olhos para o DIEGO. Estamos tranquilos, um pouco cansados pela maratona, mas em paz. Ele está no quarto 414 do Hospital Bandeirantes.

Pedimos que repassem estas informações a todos que oram por ele.

Um testemunho

Nestes últimos dias recebemos tantas demonstrações de afeto, amor, de presença de espírito, de abnegação de muitos se colocando ao nosso dispor, que nos sentimos como que carregados por uma força espiritual e também de energias que nos tiravam de qualquer momento de cansaço ou desânimo.

Vimos e sentimos a força e graça de pertencer ao Movimento das ENS, foi para nós como uma fonte que jorra sem parar, onde pudemos matar nossa sede de DEUS em todos os momentos.

Queridos amigos, não temos palavras para descrever nosso sentimento, mas podemos representá-los em uma só frase "a verdadeira ajuda mutua" se fez e faz presente em nossa vidas neste momento.

Por isso falamos com todas as letras, AMAMOS DEMAIS O MOVIMENTO DAS ENS e jamais falaremos não a ele, assim como nunca falamos.

Que Deus e Nossa Senhora derrame em cada um de vocês pelo menos uma pequena parcela do já recebemos.

Sempre, sempre unidos á CRISTO!

Sandra e Valdir
CRR Região Centro II

Nenhum comentário:

Postar um comentário