domingo, 19 de agosto de 2012

Apresentações Coral PAIM

A PAIM - Pastoral de Atendimento e Integração do Menor - desenvolve seus projetos há 15 anos com crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, sobretudo aqueles que passam a maior parte de seu tempo nas ruas da comunidade Vila Ana, no município de Jundiaí. Constata-se que tais crianças e adolescentes são, em geral, privados de afeto, boa alimentação, condições de saúde e higiene, lazer, educação, etc., confirmando-se como atividades essenciais de um programa de apoio socioeducativo.

As Equipes de Nossa Senhora em Jundiaí, tem a responsabilidade de ajudar na manutenção desta Pastoral, através dos seus casais.

Um dos projetos de maior expressão dentro da PAIM é o Coral, que é formado por crianças e adolescentes envolvidos pela música. 

Segue abaixo um cronograma das próximas apresentações do Coral da Paim:

  • Dia 20/08 - 19:00 hrs - Missa na Paróquia Nova Jerusalém, na abertura da Semana da Família, com Dom Vicente Costa, bispo diocesano.
  • Dia 22/09 - 16:00 hrs - Encontro de Corais, na Sala Glória Rocha (Centro de Artes - Rua Barão de Jundiaí, 1093).
  • Dia 03/11 - 16:00 hrs - Apresentação de 10 anos do Coral Despertando, na Sala Glória Rocha (Centro de Artes - Rua Barão de Jundiaí, 1093).
Compareça e prestigie!

Um comentário:

  1. Amigos Equipistas

    Não percam esta oportunidade de conhecer o Coral da Paim, estas crianças são o Maximo.
    Faça uma visita a Paim, e conheça este projeto, nos precisamos de voluntários contamos com sua colaboração.

    Sergio da Cleide - equipe 2-A

    ResponderExcluir