quinta-feira, 26 de julho de 2012

Notícias de Brasília

Que pena. Já estamos no aeroporto para voltarmos a Jundiaí. Desde sexta-feira 20/07 estamos fora de casa a serviço do XI Encontro Internacional das Equipes de Nossa Senhora. Mas é hora de voltar já com gostinho de quero mais. Mas também queremos muito o carinho e aconchego das nossas meninas (Virginia e Flávia) que ficaram com a Vó Deolinda nesses dias.

Hoje foi dia de posse no novo casal da ERI, Tó e Zé de Portugal, que assumem essa responsabilidade até o próximo Encontro Internacional daqui seis anos.

A missa de Envio foi presidida pelo Núncio Apostólico (representante do Papa Bento XVI no Brasil) que disse emocionadamente a seguinte frase, imitando Santo Agostinho – “Equipes de Nossa Senhora. Tarde te conheci. Tarde te amei”.

Carregados de emoção e com mais de 2.000 fotos na bagagem, estamos retornando a terra querida Jundiaí. Esperamos ter colaborado nesses dias com o Blog e colocamo-nos a disposição nosso testemunho e nossas fotos.

Até breve!

Ricardo e Bete Zuim
Equipe 6B - Jundiaí


Todas as fotos do XI Encontro Internacional que foram enviadas pelo casal Ricardo e Bete, estão aqui.

Aproveitamos o post para agradecer ao casal pela importante colaboração, pela dedicação e pelo carinho de nos enviar toda noite um resumo e algumas fotos do Encontro. Ricardo e Bete, Deus os abençoe!

Um comentário:

  1. bom dia Ricado e Bete
    Gostaram do Encontro Internacional das Equipes?Eu sou irmã Maria José de Piracicaba, e sou conselheira de equipes de Nossa Senhora na cidade, gostaria que vocês entrassem em contato comigo, pois preciso de algumas informações sobre as equipes da aliança de Jundiaí
    segue meu telefone: 011 99502-5676 e 011 4581-6336, 019 3434-6553
    um grande abraço
    Irmã Maria José

    ResponderExcluir