sexta-feira, 20 de julho de 2012

Primeiros peregrinos chegam a Brasília

Até amanhã, 21 de julho, 7.631 pessoas devem desembarcar na capital federal para o XI Encontro Internacional das ENS; as equipes voluntárias de serviço, como acolhida e transporte, estão preparadas para recepcionar os participantes

Para 19 equipistas do interior de São Paulo, que pegaram o voo 1898 da Gol, no Aeroporto de Viracopos, a emoção de participar do XI Encontro Internacional das Equipes de Nossa Senhora, que se inicia amanhã em Brasília e vai até dia 26, começou no ar. O comandante da aeronave, Douglas, saudou os passageiros presentes no voo citando a importância do evento e desejando sucesso e bênçãos. Os equipistas e demais passageiros retribuíram os votos com uma grande salva de palmas. 

Na chegada ao aeroporto JK, já na capital federal, um comitê de recepção, devidamente identificado, cumprimentou os que chegavam entregando um bóton na cor da ilha correspondente e encaminhando aos ônibus. Apertos de mãos, abraços e saudações marcaram o encontro dos equipistas, que questionavam de qual região do país ou mesmo do exterior cada casal vinha. 

Iniciaram-se ali novas amizades que com certeza vão durar muito mais dos que os dias do encontro. 

Fernando Negrão
ENS Sorocaba

Todas as fotos do XI Encontro Internacional estão aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário