Ocorreu neste final de semana mais o Retiro dos Setores de Jundiaí e Louveira. Participaram 33 casais e 1 viúva. O pregador foi o Padre Erickson. Fotos e testemunhos abaixo:
Fotos
Depoimentos
Prezados
Neste fim de semana, fomos agraciados com a realização de nosso retiro anual das ENS, no qual participamos com entrega total aos ensinamentos do Pe. Ericson e também às dinâmicas e desertos por ele organizadas. Os momentos de catequese foram muito importantes para entendimento do tema proposto e também para aprofundamento sobre a pedagogia do movimento. O Pe. Ericson e as equipes organizaram de maneira que pudéssemos ter os momentos necessários para convívio entre os equipistas, para momentos reflexivos e também a prática dos PCEs, ou seja, pudemos nos fortalecer e renovar nossa experiência com Deus. Estávamos onde devíamos estar naquele momento, focados na proposta de "subir a montanha" para rezar com Deus e o deixar agir em nossas vidas!
Amém
Daniela e Marco equipe 7 B
Após dois anos, foi uma alegria podermos realizar o retiro um de nossos pontos concretos esforço.
O tema nos trouxe muitas reflexões e nos convidou a olhar para nosso matrimônio com um novo ânimo.
Como foi bom nos retirarmos para olhar para nosso matrimônio a luz de Deus.
Que as bênçãos de Deus nos permita a continuarmos na caminhada e que proteja o padre Erickson que nos orientou durante este retiro.
O poderoso fez em mim maravilhas e santo é o seu nome.
Elaine Cristina e Nilton (9A Equipe Nossa Senhora do Bom Parto)
Depois que voltamos pra casa, fizemos uma avaliação sobre como foi o retiro das ENS, para nós: "foi Excelente ".
Começando pelo tema "ESPIRITUALIDADE CONJUGAL" que já tínhamos estudado, mas colocado pelo padre Erikson de forma simples e bem explicado. As palestras foram objetivas e muito explicativas, sem avançar muito no horário, sobrou tempo para muita reflexão em casal.
Os organizadores estão de parabéns, tudo perfeito e o pregador não poderia ser melhor.
Fátima e Jorge - Equipe 4A)





























.jpg)






























Nenhum comentário:
Postar um comentário