segunda-feira, 19 de julho de 2021

II Colégio Virtual Internacional das Equipes de Nossa Senhora

 O II Colégio Virtual Internacional das Equipes de Nossa Senhora será realizado, virtualmente, de 18 a 24 de julho, com o lema: “Casamento Cristão, fermento no mundo”.

O logotipo mostra a cruz como o coração e centro da vida e do casamento cristão e do mundo no qual a Palavra de Deus está espalhada. Com círculos côncavos, esta Palavra de Deus se expande como levedura que ajuda a aumentar a massa.
Da oração por Nossa Terra, publicada no final da encíclica Laudato Si, do Papa Francisco, foram construídas uma série de reflexões para cada dia. Algumas das palavras que ressoarão dentro de nós serão semear, amar, cuidar, ajudar, construir, proteger, reconhecer, compartilhar, preparar para um futuro melhor….. E em todos eles, o casamento cristão tem muito a contribuir e a dizer.
A celebração da Eucaristia final no sábado 24 será aberta e transmitida para todas as Equipes do mundi pelo canal YouTube ERI Communication. Em breve, informaremos os horários da retransmissão.
Convidamos toda a comunidade equipista a unir-se em oração nessa semana, pelo êxito do colégio e em agradecimento pelos esforços de tantos casais e conselheiros que trabalham para estar a nosso serviço e a serviço do Reino.


Canal ERI Communication no Youtube:

Post no Facebook da SRB:



Nenhum comentário:

Postar um comentário