sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Nasce a Região Centro III


Queridos irmãos dos Setores Jundiaí A, Jundiaí B e Jundiaí C; paz e bem!

Foi necessário um tempo para 'entender' este novo chamado que o Senhor nos fez. Essa nova missão, tanto quanto todas as anteriores, nos causou frio na barriga, medo, ansiedade, seguidos de alegria, responsabilidade e paz!

Na noite do dia 10 de Junho nos foi feito o convite para assumirmos a responsabilidade de uma região que iria nascer, a Centro III. Nova formação, novos casais, nova área e muitos desafios. Conscientes da nossa fraqueza e impotência, mas confiantes na ação do Espírito Santo, aceitamos. De lá pra cá uma longa preparação e muita oração!

Um casal que há 11 anos estava sendo acolhido em Jundiaí, hoje assume uma Região com a certeza que Deus não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos. 

Com nosso coração batendo acelerado, na noite deste dia 31 de Agosto de 2018 assumimos a responsabilidade de fazer nosso melhor por cada um de vocês, juntamente com nosso fiel amigo e conselheiro, Pe. Julio de Freitas. Além dos Setores Jundiaí - que já temos um ligação tão forte - vamos acolher nesta região a volta do amado Setor Louveira e o promissor Setor Bragança-Morungaba. 

Seremos mais ou menos assim:


Pedimos uma prece de cada um de vocês, por esta missão. Somos servos inúteis, sustentados pelo poder da oração. Foi assim como CRS, será assim como CRR! 

Que o Senhor continue a fazer em nós, maravilhas!

Um forte e fraternal abraço,

Érica e Wilson Costacurta 

3 comentários: