segunda-feira, 2 de março de 2015

ENS na Missão Belém

Neste último sábado, 28 de fevereiro, tivemos a oportunidade de participar de uma convivência, na Missão Belém – Mulheres, que começou com uma celebração Eucarística presidida por Dom Enrico (SCE Equipes de Nossa Senhora), sempre disponível para atender aos pedidos das ENS. O objetivo era um momento de caridade e união das mulheres atendidas pelo projeto e as pessoas que foram buscar um momento de solidariedade, paz e amor.

As Equipes de Nossa Senhora estiveram representadas por alguns equipistas, principalmente da Equipe 6A e convidados que atenderam ao convite do Sr. Roberto Losqui, um dos coordenadores da Missão. Após a missa foi realizada um momento de partilha de alimentos trazidos pelos participantes e convidados: frutas, lanches, bolo, café, um momento de união e benção.

Não podemos deixar de citar o trabalho e a dedicação realizada por todos os envolvidos nesse trabalho, ênfase ao equipista Roberto Losqui, no qual agradecemos a oportunidade pelo momento vivido. "Poucas horas, mas de uma intensidade e de uma grandiosidade indescritível, junto com pessoas que sofrem, buscam resgatar a dignidade perdida e voltar a fazer parte da sociedade e reestabelecer os laços com a família", disse Tetsuo (Eq. 10A).

Convidamos a todos a participarem destes momentos e conhecerem esse trabalho. Fiquemos atentos a atender ao chamado de Cristo, servir ao irmão que necessita de nosso carinho e atenção. Informaremos oportunamente outros eventos.






Eda e Inácio
Eq. 9A - Jundiai/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário