terça-feira, 21 de outubro de 2014

ENS de Jundiaí compõe hino para Encontro Nacional

“Sempre é festa da alegria se conosco Ele estiver. É Maria quem nos diz: ‘Fazei tudo o que Ele vos disser”, diz o refrão do hino oficial do III Encontro Nacional das Equipes de Nossa Senhora, que acontecerá entre os dias 30 de junho e 3 de julho de 2015, em Aparecida (SP). A canção é de autoria da Equipe 17 do Setor A de Jundiaí.


De acordo com o casal Edison e Marta Benatti, o convite para participar do concurso para a escolha do hino partiu do casal coordenador do III Encontro Nacional – Renato e Vera Luciani, da cidade de Itu, e o desafio para compor a canção foi aceito por toda a Equipe 17 do Setor A de Jundiaí. Sob a inspiração do Espírito Santo, a canção surgiu a partir do tema `Aceitar o convite de viver o Evangelho a dois` e do Evangelho de João, capítulo 2, versículos de 1 a 12, que narra as bodas de Caná, refletidos numa das reuniões da Equipe.

Confira, a letra (com cifras) do Hino Oficial do III Encontro Nacional das Equipes de Nossa Senhora composto pela Equipe de Jundiaí, clicando aqui.

Ouça a canção:

video



III Encontro Nacional das Equipes de Nossa Senhora
Data: 30 de junho a 3 de julho de 2015.
Local: Aparecida (SP)
Tema: “Matrimônio Cristão – festa da alegria e do amor conjugal”, e lema “Fazei tudo o que Ele vos disser” (Jo 2,5).
Mais informações no site do encontro:


Fonte: Site da Diocese de Jundiaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário