terça-feira, 19 de agosto de 2014

Missa de Abertura da Semana da Família

A missa de abertura da Semana Diocesana da Família, que este ano tem como tema "A espiritualidade cristã na família: um casamento que dá certo", aconteceu no último dia 17/08, domingo, na Paróquia Santo Antônio - Anhangabaú.

Como estava programado, nesta celebração houve o acolhimento das paróquias com Imagens Peregrinas, Movimentos Familiares e Pastorais.

Nosso movimento esteve representado pelo casal Lucia e Tetsuo (Eq. 12A), que levou um banner das ENS ao altar, simbolizando todos nós, equipistas jundiaienses.

A Semana da Família na Diocese de Jundiaí, está acontecendo de 17 a 24 de Agosto de 2014, com eventos diários que buscam reforçar a importância da família para a sociedade e para o mundo.

Confira a programação completa clicando aqui.

Lembramos mais uma vez, que neste dia 24/08, domingo, as 14 horas, por ocasião do encerramento desta Semana, teremos um Encontro Diocesano das Famílias no Parque da Cidade, com Celebração Eucarística presidida por Dom Vicente Costa, bispo de Jundiai. As famílias equipistas estão convocadas a estarem neste evento, mostrando a força do nosso movimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário