quinta-feira, 3 de julho de 2014

Hino Oficial do III Encontro Nacional das ENS


“Sempre é festa da alegria
se conosco Ele estiver.
É Maria quem nos diz:
‘Fazei tudo o que Ele vos disser’ ”

Com muita alegria participamos a todos que a Equipe 17 do Setor A de Jundiaí compôs a música que foi escolhida para ser o Hino oficial do III Encontro Nacional das ENS.


Atendemos o convite do casal coordenador do III Encontro – Renato e Vera Luciani, da cidade de Itu – para participarmos do concurso para escolha do Hino do Encontro cujo lema é “Fazei tudo o que Ele vos disser” (Jo 2,5) e o tema: "Matrimônio Cristão - festa da alegria e do amor conjugal"



Como tudo aconteceu

Ao recebermos o convite oficial, levamos a proposta à nossa equipe que prontamente aceitou o desafio de compormos, juntos, o Hino. Tínhamos um prazo para o envio da letra e música e nossa equipe, com tantos compromissos, não estava conseguindo agendar uma data. Combinamos um momento após a reunião da Equipe, cujo tema estudado foi o da Reunião III – “Aceitar o convite de viver o evangelho a dois” e o evangelho do Tema era sobre as Bodas de Caná. Nada mais estimulante para compormos a música! E então, após a reunião, sob a inspiração do Espírito Santo iniciamos esse momento prazeroso e a canção surgiu.

Damos graças a Deus por nos conceder esse dom de louvar o Senhor através da música.

Pedimos a proteção de Nossa Senhora para que esse Encontro contribua para a santificação dos casais e que a nossa pequena contribuição sirva para alegrar esse momento.

O SENHOR FEZ EM NÓS MARAVILHAS!


Edison e Marta Benatti
Equipe 17A - Jundiai/SP

2 comentários:

  1. Somos Elza e Nel da Eq.15-D Rio I. Como conseguir a pauta (melodia) do belo hino que vocês compuseram? Nosso e-m: emanuelza@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elza e Nel...
      Fizemos um novo post recentemente, ali você consegue ouvir o hino e ter acesso à letra (com cifra): http://ens-jundiai.blogspot.com.br/2014/10/ens-de-jundiai-compoe-hino-para.html
      Abraço!

      Excluir