domingo, 23 de fevereiro de 2014

EACRE 2014

Nos dias 22 e 23 de Fevereiro, aproximadamente 180 casais e quase 20 Conselheiros Espirituais (SCE/AET) se reuniram no Mosteiro Vila Kostka, em Itaici, para participar do Encontro Anual de Casais Responsáveis de Equipe (EACRE), deste ano de 2014. 

Palestrantes inspirados pelo Espirito Santo, transmitiram conteúdos importantes, formativos e motivacionais para os novos casais responsáveis. Todos saíram impulsionados a saírem da 'mesmice' e ousarem o Evangelho! O tema de estudo - Acolher e Cuidar dos Homens - é desafiador e vai exigir da nossa parte uma responsabilidade muito grande e uma reflexão profunda da nossa vida.

"No EACRE nos fortalecemos e encontramos coragem para continuarmos com nossa caminhada nas ENS. Que o Espírito Santo nos ilumine e nos abençoe para que possamos levar força e coragem para nossa equipe de base também." (Valquíria e Alessandro - Equipe 13A)

"Neste fim de semana tivemos uma experiência enriquecedora, nos abastecemos com as palestras e da Palavra de Deus. Será um ano de desafios, mas estamos abertos e entregues ai serviço de Deus." (Patrícia e Christiano - Equipe 19A)

"Queremos partilhar com vocês a alegria que sentimos ao recebermos o convite para participarmos do EACRE, já que ele veio junto com o nosso sim para sermos casal de ligação pela 1ª vez. São muitas expectativas e sabemos que o trabalho é grande e estar no EACRE nos ajudou a ficar mais calmos, a confiar nossa missão à Deus e Nossa Senhora que sempre vai à frente. Tivemos momentos inesquecíveis como Padre Paulo Renato com sua espontaneidade e profundidade na explicação do tema do ano, troca de experiências nos grupos, o depoimento do casal de nossa equipe apresentando um pouco de nossa história e o encerramento com chave de ouro do depoimento do casal Kátia e Alexandre com seu entusiasmo e amor pela nossa igreja e ao movimento, voltamos a nossa Jerusalém cheios de amor e cientes do CUIDADO que temos que ter com nossa equipe de base e pelas equipes que vamos ligar e assim sucessivamente, que Deus nos abençoe e nos ajude enviando seu Espírito Santo para nos capacitar. AMÈM! (Fernanda e Renato - Equipe 12B)

Se você também participou do EACRE, partilhe sua experiência conosco! Mande-nos seu depoimento através do email ens.jundiai@gmail.com. 

Para visualizar as FOTOS do EACRE, clique aqui.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário