segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Nova equipe em pilotagem

Ontem, 06 de Outubro, tivemos a alegria de receber em nossa casa seis jovens casais que estão chegando para o nosso Movimento.

Fomos convidados a fazer a Pilotagem desse grupo, o que, além de nos deixar um pouco assustados, ao mesmo tempo nos causou muita alegria, já que conhecíamos alguns deles.

São eles:
Elaine e Nestor
Elaine e Nilson
Camila e Robson
Daniela e Fernando
Daniele e Luis Felipe
Rosângela e Sidney

A reunião aconteceu num clima muito agradável, e logo percebemos que o grupo está bastante aberto às propostas do Movimento, refletindo já em convidar um sacerdote de nossa Diocese para ser o SCE da Equipe. Também já estão pensando num título de Nossa Senhora para ser a padroeira.

Para nós foi muito gratificante já esse primeiro encontro, pois queremos partilhar com eles todas as riquezas que encontramos nas ENS, e mais ainda, porque são jovens, estão iniciando sua vida Matrimonial, e buscando viver a Espiritualidade Conjugal, para fortalecer os laços e graças que o Sacramento do Matrimônio nos traz.

Contamos com o acolhimento e a oração de todos para que essa nova Equipe seja muito abençoada por Deus, e que a caminhada seja cheia de graças.

Que Nossa Senhora, nossa Mãe, nos ajude nessa missão tão importante!

Hilde e Cézar
Equipe 17 A - Jundiaí/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário