segunda-feira, 27 de maio de 2013

Reunião Zero da Equipe de Expansão do Setor Jundiaí B

É com imensa alegria que queremos partilhar com todos os equipistas de Jundiaí, em especial do Setor B, que aconteceu em 26 de Maio de 2013, às 17 horas, na casa do casal Cristina e Valdir, o nosso primeiro encontro com os novos casais que serão pilotados para recompletar as equipes do Setor B. 

Nesse primeiro encontro, que é chamado de Reunião Zero, estavam presentes o CRS Sanderli e Toninho, o casal informador Valquíria e Ronei, a equipe de expansão do Setor B Cristina e Valdir, Isabel e Luiz, Lilian e Valter, Margareth e Sérgio, casais integrantes da equipe 1B e os sete novos casais que aceitaram o convite para iniciar uma pilotagem no MENS, e que, posteriormente, serão inseridos em equipes que precisam ser recompletadas. São eles: Eloá e Luiz Fernando, Roseli e Carlos, Carolina e Alex, Ana Paula e Alan, Eduvirges e João, Sonia e José Antonio, Jaqueline e Dênis. 

A pilotagem iniciará em Junho com o estudo dos Estatutos do Movimento e depois seguiremos os passos do “Vem e Segue-me”. Pedimos as orações de todos os equipistas, em especial das equipes que precisam ser recompletadas, para que esses novos casais perseverem. Para que, também encontrem nesse caminho, a espiritualidade conjugal que buscam para chegarem à santidade do casal, e que é a mística do nosso Movimento. 

Também pedimos orações por nós, equipe de expansão do Setor B, para que, inspirados pelo Espírito Santo, sejamos canais da graça de Deus e testemunho de vida para esses novos casais.

Ressaltamos também que esse trabalho da expansão está apenas começando. A prioridade do nosso setor hoje é de recompletar equipes, mas também é preciso adensar as equipes que tem apenas 5 casais. Que a graça de Deus e a intercessão de Nossa Senhora possa ajudar a todos nós, equipistas, sermos testemunhas verdadeiras do amor de Deus em nossas famílias, e dessa maneira, outros casais nos procurem com o intuito de iniciar o mesmo caminho. 

Um fraterno abraço!

Equipe de Expansão 
Setor Jundiaí B 



Nenhum comentário:

Postar um comentário