quinta-feira, 25 de abril de 2013

Ação entre Amigos

Que a Paz de Cristo esteja com vocês!

Somos Fátima e Claudinei e a pedido do Pe. Rodrigo (SCE Eq 18B - Jundiai), que nos passou seus contatos, voltamos a nos comunicar, com a certeza de contarmos com a generosidade de todos.

A pedido do Pe. Rodrigo, estamos realizando uma campanha para sua paróquia em Goianésia do Pará. Conforme poderão ver anexo (aqui), Goianésia do Pará é no interior do Pará, possui uma extensão territorial muito grande e são muitas as carências do local. As condições são muito precárias, e são muitas as necessidades materiais.

Com a autorização de nosso bispo e conhecimento de nosso pároco, Padre Donizeti, estamos fazendo uma campanha para arrecadar fundos para auxiliar nas carências da paróquia. É uma ação entre amigos (Tipo Livro Ouro). Pedimos a todos que se sintam sensibilizados e se possível peçam doações não apenas entre sua equipe, movimento, mas, também a familiares e amigos. Fiquem atentos ao que está sendo apresentado; vamos agradecer a Deus por todas as nossas facilidades e abrir nosso coração a esta nossa paróquia irmã.

Não vamos estipular valores para cada folha, abra seu coração, coloque no verso o nome daqueles que colaboraram e de seus familiares para que possam ser agraciados com as orações da Comunidade de Goianésia do Pará.

Para retirar as folhas desta "Ação entre Amigos", mantenha contato com:
Fátima: 11 4586-2013 e 11 99876-0949
Sr. Luiz: 11 4526-3535

Desde já, Deus lhes pague!

Fátima e Claudinei Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário