domingo, 24 de fevereiro de 2013

EACRE 2013

TESTEMUNHO

No Mosteiro de Vila Kostka, Indaiatuba onde por muitos anos os bispos (CNBB) se reuniam para discutir os destinos da Igreja no Brasil, estivemos no EACRE 2013.

Naquelas muitas cadeiras e quartos ocupados por gente como Dom Gabriel (1º Bispo de Jundiaí), Dom Luciano Mendes de Almeida, Dom Paulo Evaristo Arns, Dom Pedro Casaldáliga e tantos outros bispos santos, nós, equipistas de Nossa Senhora, fomos orientados na nossa caminhada de santidade para o Ano de 2013.

O nosso tema "O caminho da vida espiritual em casal" e nosso lema "Se alguém tem sede, venha a mim e beba" (Jo 7,37), nos foi apresentado como um importante instrumento para esta nossa caminhada neste Ano Internacional da Fé.

Que todos nós possamos fazer deste tema de estudo a nossa escola de fé em 2013 e que ao final deste ano ao olharmos o caminho percorrido, possamos dizer: Caminhamos mais um pouco rumo a nossa santidade conjugal.

E que Maria nos ajude nesta nossa missão de CRP, CRR, CRS, CRE, CL, CP e SCE, estendendo seu manto sobre nós. Amém.

Luiz Roberto e Eliana
Equipe 5B - Jundiaí


FOTOS

Disponibilizamos todas as fotos desses dias de EACRE, com o objetivo que todos os Setores possam utilizá-las, em 2 álbuns: 

Para ver as fotos (536) do 1º dia, clique aqui.
Para ver as fotos (281) do 2º dia, clique aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário