terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Noite de Oração Jan/2013


Aconteceu nesta segunda-feira, 21 de Janeiro, a primeira Noite de Oração de 2013, na Capela da Paróquia Nova Jerusalém. Os Setores Jundiai A e Jundiai B prepararam uma Adoração ao Santíssimo Sacramento, com a presença do Diácono Beto e do Seminarista Lupércio, onde os casais puderam agradecer e entregar suas equipes nesta nova etapa que se renova.


O tema da noite, foi o Ano da Fé. Durante este ano, teremos muitas ocasiões para renovar e aprofundar nossa fé, nas Noites de Oração e Formação, nos Retiros, nos Colegiados e nas Reuniões de nossas Equipes de Base e com isso celebrar com grande intensidade os "Mistérios da Fé", na Liturgia.

São João Evangelista nos diz que Deus é amor, luz e vida. Somente comunicando-nos com Ele e deixando-nos amar por Ele, sentimos uma profunda transformação interior. Cabe a cada um de nós e como ao casal, sedento de paz e alegria, procurar a "fonte cristalina" onde vai encontrar a água viva. Principalmente, tendo a certeza de que "Se a alma procura a Deis, muito mais o seu Amado a procura" (São João da Cruz).

Que este ano equipista possa ser muito frutuoso a todos.

Setor Jundiai A e Setor Jundiai B


Mais fotos desta noite estão aqui.






Nenhum comentário:

Postar um comentário