quarta-feira, 25 de julho de 2012

Notícias de Brasília

Estamos por aqui novamente, amigos equipistas de Jundiaí, pois hoje foi o penúltimo dia do XI Encontro Internacional das Equipes de Nossa Senhora.

Após uma bela catequese e testemunhos vivencias, tivemos a Santa Missa no Ginásio Nilson Nelson, que se tornou berço dos quase oito mil equipistas nesses últimos dias. Hoje esteve presente na Missa o Embaixador de Angola com sua esposa. Em seguida, já no Pavilhão de Exposições, os casais participaram na terceira e ultima reunião mista desse Encontro.

Por volta das 17:00h fomos chamados a participar da confraternização, que por sinal, muito bem organizada com “comes e bebes” além de um grupo feminino de samba e outro de tambores, que literalmente enlouqueceram nossos irmãos equipistas estrangeiros, além de tirar da mesa todos os brasileiros. The BIG PARTY ...

Daniel (da Jussara – João Pessoa / PB) também foi convidado a subir ao palco para liderar o ritmo da Região Norte. Com musicas típicas daquela região os equipistas foram convidados a “requebrar o esqueleto” ao som do Boi Garantido.

Que bela festa, mas, que pena, amanhã é o ultimo dia! :(

Enviamos mais algumas fotos.

Um abraço a todos!

Ricardo e Bete Zuim
Equipe 6B - Jundiaí

Todas as fotos, inclusive as deste post, estão aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário