domingo, 8 de julho de 2012

Fotos da Missa Mensal de Julho (Envio para o XI EI)

Aconteceu na última sexta-feira, dia 06/Julho, a Missa Mensal das ENS que foi ainda, a Missa de Envio para os casais que participarão do XI Encontro Internacional, em Brasília, de 21 a 26 de Julho. Além dos Setores de Jundiaí, contamos ainda a presença do Setor de Louveira. A Missa foi celebrada por Pe. Samuel e concelebrada pelo Pe. Aurélio, com a presença do Diácono Osmar e Sem. Lupércio.



Ao final da celebração, o atual CRR (Casal Responsável Regional), Cristina e Luciano, fez um agradecimento e também um discurso de despedida, visto que se aproxima o fim de seu mandato. Ainda em tom de despedida, anunciou que o Setor de Louveira será deslocado para outro Setor, o Centro-1, deixando o nosso Setor SP Sul II, onde caminhou desde sua formação.



O novo CRR foi apresentado aos equipistas presentes. Kátia e Alexandre são de Votorantim e falaram aos que ali estavam, sobre esta nobre missão que lhes foi dada. Eles valorizaram o espírito equipista e contam com o apoio de todos para cumprir este mandato.

Todas as fotos desta noite estão aqui.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário