quarta-feira, 25 de abril de 2012

Informação sobre o XI Encontro Internacional

Repassamos aos casais equipistas, este e-mail recebido do Casal Responsável pelo Encontro Internacional, em nossa região:


Queridos casais,

Recebemos da Comissão Organizadora do XI Encontro Internacional, através do Casal Responsável pelo Acolhimento, orientações que transmitimos a todos.

Com o objetivo de melhor acolher os equipistas participantes, foi acrescentado no SITE do XI Encontro (http://www.brasilia2012.com.br/ens/index-pt.php) uma ficha para colher as informações sobre a chegada e partida dos participantes à Brasília. Assim, na página de abertura entre o botão “Inscrições” e o botão “Extensão de diárias”, foi acrescentado um botão: “Informe aqui seus dados de chegada e partida de Brasília”, que, ao ser clicado, fará abrir uma nova página onde o equipista inscrito preencherá uma ficha com os dados de sua chegada e partida de Brasília e a enviará à Comissão.

Para o preenchimento da ficha será necessário o número da inscrição consolidado pela ERI (que não é o mesmo de nossa inscrição junto à SR Brasil), assim colocamo-nos à disposição de todos os interessados, bastando nos solicitar por e-mail (jfbaciotti@encor.com.br ou joao@baciotti.com) com o nome completo do interessado que informaremos o referido número.

Para que mais esse passo tenha êxito, é imprescindível uma ampla divulgação desse canal de comunicação junto aos equipistas, pois é do envio correto dessas informações que irá depender uma recepção adequada e pronta a acolher a todos.

Em caso de dúvida estamos à disposição.

Abraços

Carmem e João Fernando Bacciotti
(19) 3534-4749 - Rio Claro - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário