Recebemos um e-mail de um casal equipista - que por sua vez recebeu de outro casal da Pastoral Familiar - comentando sobre a repercussão da Campanha publicitária do Citibank espalhada pela cidade de São Paulo através de Outdoors. São frases de impacto (sobretudo sabendo que são vindas de uma instituição financeira) que chamam a atenção para que o mundo seja mais interessado nos valores humanos do que nos materiais. Vejam algumas destas frases:
Além dessas, tem outras como:
"Não deixe que o trabalho sobre sua mesa tampe a vista da janela."
"Para cada almoço de negócios, faça um jantar à luz de velas."
"Quantas reuniões foram mesmo esta semana? Reúna os amigos."
"...e quem sabe assim você seja promovido a melhor ( amigo / pai / mãe
/ filho / filha / namorada / namorado / marido / esposa / irmão /
irmã.. etc.) do mundo!"
E para terminar:
"Não eduque seu filho para ser rico, eduque-o para ser feliz. Assim,
ele saberá o valor das coisas e não o seu preço."
.
Lindo !!!
ResponderExcluirÓtimo para Refletir!
ResponderExcluir