sábado, 3 de março de 2012

Canção em Homenagem a Pe. Caffarel

As mídias sociais tem um papel importante na vida da gente hoje em dia… Ainda mais se forem usadas para a evangelização!

Através do grupo "Equipes de Nossa Senhora" no Facebook, onde equipistas do mundo inteiro são convidados a se encontrarem virtualmente, achamos mais um vídeo interessante… Aquele mesmo pessoal do Rio Grande do Norte, que fizeram a música em homenagem às Equipes de Nossa Senhora (linda, por sinal!), agora compuseram também uma outra, em homenagem ao nosso fundador, Pe. Henri Caraffarel.

Vejam como ficou:


Para quem chegou a pouco tempo no Blog, a canção em homenagem às ENS que me referi é esta:


Que tal usarmos essas músicas em nossos encontros? Pode ser uma boa idéia, não é? Usemos nossa criatividade e os dons que Deus nos dá e coloquemo-nos a disposição do Pai, para a evangelização!

Parabéns aos irmãos equipistas envolvidos na criação destas músicas! Deus os inspire, cada dia mais!

Obs: Este novo vídeo da Canção em Homenagem às ENS - nova formatação - ficou muito bom! Foi uma dica recebida por um visitante do Blog. Muito obrigada a todos que deixam suas idéias! Juntos somos mais e quem ganha é o Reino de Deus!
.

2 comentários:

  1. caso precise da letra cifrada das musicas das ENS ou Padre Caffarel, favor enviar e-mail para assis_medeiros2006@yahoo.com.br - ENS NATAL 15B identificando-se que pertence as ENS. Muita Paz e que Deus nos Ilumine. O nosso compositor Marco Antonio, esta de Mudança para Brasilia - DF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que alegria receber a visita de vocês em nosso Blog!
      Aproveitamos para parabenizá-los pelas lindas canções… Deus continue inspirando o Marco Antonio e a todos vocês, de Natal.
      Um abraço fraterno.

      Excluir