segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Oremos...

XI Encontro Internacional das Equipes de Nossa Senhora - 21 a 26 de julho de 2012

Na unidade de oração com os equipistas de todos os países, coloquemos em nossas intenções diárias todas as atividades desse XI Encontro Internacional das Equipes de Nossa Senhora que pela primeira vez se realiza no Brasil.

Rezemos juntos todos os dias no mundo inteiro pelo XI Encontro Internacional das ENS a ser realizado em Brasília de 21 a 26 de julho de 2012.

Oração à Nossa Senhora Aparecida

Ó incomparável Senhora da Conceição Aparecida, Mãe de meu Deus, Rainha dos Anjos. Advogada dos pecadores. Refúgio e Consolação dos aflitos e atribulados.

Ó Virgem Santíssima, cheia de poder e bondade, lançai sobre nós um olhar favorável, para que sejamos socorridos em todas as necessidades.

Lembrai-vos, clementíssima Mãe Aparecida, que não consta que de todos os que tem a vós recorrido, invocado vosso santíssimo nome e implorado vossa singular proteção, fosse por vós algum abandonado. Animado por essa confiança a vós recorro: tomo-vos de hoje para sempre por minha mãe, minha consolação e guia, minha esperança e minha luz na hora da morte.

Assim, pois, Senhora, livrai-me de tudo o que possa ofender-vos e a vosso Filho, meu Redentor e Senhor Jesus Cristo.

Virgem bendita, preservai este vosso indigno servo, esta casa e seus habitantes, da doença, fome, guerra, raios, tempestades e outros perigos e males que nos possam flagelar.

Soberana Senhora, dignai-vos dirigir-nos em todos os negócios espirituais e temporais; livrai-nos da tentação do demônio, para que, trilhando o caminho da virtude, pelos merecimentos da vossa puríssima Virgindade e do preciosíssimo Sangue de vosso Filho, vos possamos ver, amar e gozar na eterna glória, por todos os séculos dos séculos.

Nossa Senhora Aparecida intercedei pelo XI Encontro Internacional das ENS

Amém!


Mais informações sobre o Encontro, clique aqui.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário