quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Oração pelo EACRE

Irmãos, neste próximo fim de semana, dias 11 e 12 de Feveiro, os casais da nossa Região, escolhidos por Deus para serem os Responsáveis de Equipe em 2012, estarão reunidos em Itaici para o Encontro Anual dos Casais Responsáveis de Equipe - EACRE.

Vamos nos colocar em oração para que sejam dias de benção e discernimento.

ORAÇÃO DO EQUIPISTA PARA O EACRE

Senhor Jesus Cristo, nós, Equipistas de Nossa Senhora, confiantes em tuas promessas que diz: "Se dois de vocês, na terra estiverem de acordo sobre qualquer coisa que queiram pedir, isso lhe será concedido por meu Pai que está no céu. Pois onde dois ou três estiverem reunidos em meu nome, eu estou aí no meio deles" (Mt. 18, 19-20), - entregamos todos os trabalhos desenvolvidos para a realização e êxito do EACRE-2012, bem como todos os que participarão: Casais Responsáveis de Equipe (CRE), Casais Ligações (CL), Sacerdotes Conselheiros Espirituais (SCE) e Acompanhantes Espirituais (AE), grupos de serviço e liturgia e dirigentes do movimento. Concedei a eles e também a nós, que através da tua palavra, vençamos todos os obstáculos, como, orgulho, preguiça, desamor e auto-suficiência de pensar que nos bastamos a nós mesmos; que Te busquemos com humildade e estejamos abertos para a abundância de graças celestiais, que por certo ocorrerá.
Que aprendamos a servir com maior dedicação à causa da espiritualidade conjugal e que nos engajemos com responsabilidade de verdadeiros cristãos que buscam o sentido da vida matrimonial, 
sendo no mundo, testemunhos vivos do amor de Deus. 
Dai-nos a compreensão dos nossos deveres e a força de cumpri-las.
E tu Maria, que com alegria serviste à teu Senhor tão fielmente, 
sê para nós, o modelo, dá­-nos teu zelo de promover com ardor a Paz, a Justiça e o reino do Amor.
Amém.

* Oração extraída do Blog das ENS do Setor de Casa Branca (http://enscasabranca.blogspot.com/)

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário