quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Notícias da PAIM

A PAIM - Pastoral de Atendimento e Integração do Menor - compartilha conosco sua alegria ao receber 15 cestas básicas da empresa CARGLASS, onde trabalha o equipista Inácio Morikuni  (Eq 12A).

---*---*---*---

Aconteceu ainda, esta semana, uma reunião para escolha da nova administração da PAIM, exercício de 2012 a 2014. Agradecidos a Celso Tadeu Muniz (Eq. 6B) pelo seu desempenho a frente da entidade até então, decidiram a nova formação:

Presidente
CARLOS ALBERTO BESTETTI - Eq. 4A

Vice Presidente
PAULO MARCOS LOBODA FRONZAGLIA - Eq. 14B

Secretaria
CLEIDE MARIA QUADROS BATISTA - Eq. 2A

Vice Secretario
ALAOR JOSE SEMEDO JUNIOR - Eq. 12A

Tesoureiro
SERGIO BENEDITO BATISTA - Eq. 2A

Vice Tesoureira
TÂNIA REGINA M C DO AMARAL

Conselho Fiscal
LUIZ CARLOS CAMARGO DUARTE - Eq. 2A
EDSON FORNAZARI - Eq. 2A
ALUISIO SOARES DE OLIVEIRA FREDI - Eq. 4A

Suplente - Conselho Fiscal
VICENTE UNGARO NETO - Eq. 4A

Coordenadora
MARIA CRISTINA DE FÁTIMA OLIVEIRA FORNAZARI - Eq. 2A

Vice Coordenadora
VALQUIRIA EUGÊNIA MAIA ALBIERO - Eq. 4B



A PAIM, que é administrada pelos equipistas de Jundiai, desenvolve seus projetos há 15 anos com crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, sobretudo aqueles que passam a maior parte de seu tempo nas ruas da comunidade Vila Ana, no município de Jundiaí. Constata-se que tais crianças e adolescentes são, em geral, privados de afeto, boa alimentação, condições de saúde e higiene, lazer, educação, etc., confirmando-se como atividades essenciais de um programa de apoio socioeducativo. 

Quem quiser contribuir com a instituição, entre em contato com os equipistas citados acima ou pelo email: paimsantoantonio@yahoo.com.br.
.

Um comentário:

  1. Mais do que uma nova administração, esta é uma nova equipe de trabalho que chega com novas idéias e busca melhorias para estas crianças. Parabéns aos que chegaram e muito obrigada aos que já doaram e ainda doam um pouco de seu tempo e dedicação a PAIM.
    Cristina eq 12A

    ResponderExcluir