terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Calendário 2012

Caros equipistas...

Já foi divulgado o Calendário de Atividades das ENS, setores A e B de Jundiaí, para o ano de 2012.

Para vivenciarmos a unidade, precisamos caminhar em sintonia. Para se manter a estrutura do movimento precisamos nos organizar em alguns aspectos, por isso contamos com a colaboração de todos na divisão das tarefas, tendo a certeza do compromisso e do empenho de todos nas atividades distribuídas em prol do nosso Movimento!

É indicado que toda Equipe de base planeje seu ano equipista em Janeiro, de modo que todos os seus integrantes tomem conhecimento e assumam suas responsabilidades. Para isso também é fundamental o uso deste Calendário, para que não haja confronto de datas entre eventos da Equipe com os eventos do Setor.

O Calendário está disponível para consulta e download na nossa seção Documentos ou clicando aqui.

Vale observar que este ano teremos 3 oportunidades para cumprir um PCE muito valioso, o Retiro Anual. É importante que os casais se programem com antecedência para que não haja o "vazio" nos primeiros e "lotação" no último do ano.


"Um Movimento vivo é um Movimento que está em construção a cada dia, graças à ação de cada um de seus membros. Cada um, na obra, assume uma responsabilidade que lhe é própria, segundo suas atitudes particulares, seus recursos, seu tempo, sua generosidade…" 
(Pe. Henri Caffarel)





Nenhum comentário:

Postar um comentário