terça-feira, 11 de outubro de 2011

Retiro Anual

As Equipes de Nossa Senhora - Setor Jundiaí A e B, estarão realizando neste mês (28, 29 e 30 de Outubro de 2011) na Casa Mãe do Bom Conselho (Irmãs Agostinianas), o seu 2º Retiro Anual.

Clique aqui para abrir a Carta Convite, enviada pelas Equipes Responsáveis pela organização do Retiro.

Um retiro para Casais...

A exemplo de Jesus que sempre encontrava tempo para retirar-se e orar sozinho, no Retiro Anual o que os casais fazem é uma reflexão sobre sua vida, na presença de Deus. Seguindo os passos do Salvador, as ENS convocam os casais a fazer, a cada ano, um retiro. Que se afastem da correria e do ativismo diário, para recolherem-se em um lugar afastado e silencioso, deixando de lado toda ansiedade e preocupações para encontrar-se com Deus e entregar-se a Ele. É a circunstância adequada de marido e mulher proporcionarem-se “um tempo privilegiado de parada, de escuta, de oração e uma oportunidade de renovação espiritual.”

É um tempo forte de voltar-se para dentro de si mesmo e fazer um exame geral de vida, sobretudo sobre nosso caminho de crescimento. Os casais das Equipes de Nossa Senhora são encorajados a tirar proveito da atmosfera especial dos retiros para se renovarem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário